Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Athos, ex-Tigre, é experiência ao dispor do Próspera

Time da Raça anunciou a contratação do veterano meia, hoje com 40 anos. Ele já estreia neste sábado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 20/11/2020 - 17:35 Atualizado em 20/11/2020 - 17:38
Athos no Veranópolis, o seu último clube, no começo desse ano / Divulgação
Athos no Veranópolis, o seu último clube, no começo desse ano / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É força nova e experiente ao mesmo tempo. O técnico Paulo Baier ganha um reforço de qualidade para as próximas cinco partidas, que determinarão o acesso ou não do Próspera para a Série A do Campeonato Catarinense. O Time da Raça anunciou, na tarde desta sexta-feira, 20, a contratação do meia Athos.

Rodado, Athos fez história em Criciúma. No Tigre, jogou de 2004 a 2007, disputando 145 jogos e marcando 29 gols. Foi um dos destaques na campanha do Criciúma campeão da Série C do Brasileiro em 2006.

Athos começou na base do Grêmio e passou também pela base do Inter em meados dos anos 90. Jogou no Nancy, da França, entre 1998 e 2000. Depois, passou por Aimoré (RS), Vila Nova (GO), Nacional (AM) e Paraná, até chegar no Criciúma. Depois do Tigre, defendeu São Caetano, Oeste, Porto Alegre, União da Madeira (Portugal), Mixto, Sertãozinho (SP), Brasil de Pelotas, Juventude, Chapecoense, Remo, Treze, Inter de Lages, Marcílio Dias, São Paulo (RS), Veranópolis (RS), Operário (PR), Barra (SC), Carlos Renaux, Esportivo, Inter de Lages e, por último, novamente no Veranópolis, pelo qual disputou o último Campeonato Gaúcho.

E Athos já chega para jogar no Próspera. Ele viajou com a delegação que foi para a partida diante do Metropolitano, neste sábado, às 16h, em Ibirama. O Próspera está em terceiro lugar na Série B com 7 pontos, e o Metro é líder com 10. Os três primeiros sobem para a Série A. O jogo abre a quinta rodada da competição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito