Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Até domingo, é tudo com o tênis no Mampituba

Segunda etapa do Mampi Open tem várias categorias e oferece viagem para o Nordeste como prêmio principal
Por Redação Criciúma, SC, 24/03/2022 - 19:49 Atualizado em 24/03/2022 - 19:50
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tenistas de Criciúma e região terão uma bela oportunidade a partir desta sexta-feira (25) até domingo (27), com a segunda etapa do Circuito Mampituba Open de Tênis, o Mampi Open, que voltará a agitar o clube. Na primeira etapa foram 120 praticantes de diversas idades lotando as quadras do clube em Criciúma.

"E agora vamos superar", garantiu o professor Neivan Geraldino, empolgado com o que está por vir. "São vários brindes, muitas parcerias e vamos fazer um bom campeonato", enfatizou. Entre os inscritos haverá sorteio de diversos brindes. Entre os que garantiram presença nas duas etapas, o clube sorteará uma viagem para o Nordeste.

São várias categorias, tanto no adulto quanto no infantil. "Temos de 1A, a primeira classe acima de 35 anos, 1A nossa aberta, profissional, classes 2 a 5 no masculino, classes 2 e 3 feminino, infantil até 11 anos com bola verde e infanto com bola amarela até 14 anos", explicou Neivan. O Mampituba é bastante rigoroso na análise das inscrições para garantir equilíbrio entre os participantes dentro das categorias. "É uma oportunidade muito bacana de valorizar o tênis na nossa região, em um evento familiar e que envolve não só os nossos associados, mas todos os praticantes que se inscreveram", completou o professor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito