Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Até 2 mil empregos temporários em Criciúma durante o Natal

Expectativa é positiva para aumento das vendas em relação a 2017
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2018 - 11:50
(Daniel Búrigo / A Tribuna)
(Daniel Búrigo / A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa é positiva para as vendas de Natal em Criciúma. A abertura oficial aconteceu na última sexta-feira (7) e o comércio já atende em horário especial. De acordo com o presidente da CDL, Gelson Philippi, alguns fatores contribuem para o sucesso da data em 2018. No Jornal das Nove ele falou sobre o assunto.

“Devemos fazer um Natal de 2018 bem melhor do que em 2017. Saiu uma pesquisa da Fecomércio indicando que o catarinense pretende gastar, então a expectativa é a melhor possível”, comentou Philippi. “São vários os fatores, a própria mudança política ajuda a ver que estamos caminhando numa posição mais certeira”, afirmou.

Durante esta semana o comércio funciona até às 21h e no sábado (15) até às 17h. Na próxima, do dia 17 ao dia 22, as lojas ficarão abertas até às 22h. “Cada comerciante sabe de sua expectativa, geralmente aumenta entre 10% e 15% as contratações. Acredito que 2 mil empregos temporários foram criados este ano, muitos deles acabam ficando na sequência”, analisou o presidente da CDL.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: natal cdl

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito