Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assinada Ordem de Serviço da pavimentação da Avenida Jaci Medeiros

Recursos da pavimentação foram destinados pelo deputado federal Daniel Freitas, através do Ministério do Desenvolvimento Regional
Por Redação Balneário Rincão, SC, 30/11/2020 - 22:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Balneário Rincão assinou nesta segunda-feira, dia 30, a ordem de serviço da pavimentação da Avenida Jaci Medeiros, no bairro Lagoa dos Esteves. Serão 1,040 quilômetros de asfalto, drenagem e calçada com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa BCL Empreendimentos foi a vencedora da licitação. Os trabalhos já começam na próxima semana e tem prazo de entrega de oito meses. “A partir da próxima semana iniciamos os trabalhos”, garantiu o representante da BCL, João Alberto.

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Esteves e região a obra foi uma luta da comunidade. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio explicou que a obra foi uma luta muito intensa da comunidade e a importância da obra. “Além da valorização dos imóveis, o fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade, por isso agradecemos o apoio e recursos do deputado Daniel Freitas, que tem sido grande parceiro de nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Os recursos da pavimentação foram destinados pelo deputado federal Daniel Freitas, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Quando fomos procurados pela comunidade e lideranças de Balneário Rincão, entendemos a importância dessa obra para a cidade e prontamente atendemos ao pedido. O prefeito Jairo já mostrou ser um excelente administrador e com resultados. Ajudar o Rincão é ajudar todos nós que temos um carinho especial por essa cidade”, comemora o deputado federal Daniel Freitas.

As obras serão fiscalizadas pelos delegados do Orçamento Comunitário que estavam presentes no ato da assinatura e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito