Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Assassinato no bar foi cometido por adolescentes

Jovem foi morto no sábado (30), com 10 tiros
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/10/2017 - 10:55

No último sábado (30), o jovem Yuri Bruno Miranda, de 23 anos, foi morto com 10 tiros em frente a um bar no bairro São Luiz. Após investigações da Polícia Civil, foi constatado que dois adolescentes, com 16 e 17 anos foram os responsáveis pelo assassinato.

“Surgiram denúncias, e fomos investigando, até chegar a estes adolescentes. Eles são conhecidos por serem traficantes de drogas na região da baixada, no bairro Paraíso”, afirmou o delegado André Borges Milanese.

O crime aconteceu por vingança, após Yuri ter roubado drogas dos adolescentes. Teriam sido levados 400 gramas de maconha, 50 pedras de crack e 200 gramas de cocaína. 

“O de 16 anos pilotava a moto, e o de 17 era carona. Com uma pistola de nove milímetros, descarregaram contra ele, matando. Foi vingança, por ter roubado a droga deles”, esclareceu Milanese.

A dupla possui diversas passagens na polícia, por tráfico de drogas e porte armas de fogo. “Esperamos que em breve saia a internação compulsória desses dois jovens”, completou o delegado.