Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assaltante é condenado a 20 anos de prisão

Polícia investigou e elucidou crimes do homem, em Forquilhinha, e seu cúmplice também foi condenado
Por João Zanini Forquilhinha (SC), 21/09/2021 - 17:55 Atualizado em 21/09/2021 - 17:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma investigação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Forquilhinha,  comandada pelo delegado Ricardo Kelleter, apurou um roubo ocorrido em setembro de 2019, em uma relojoaria no município.

Os autores, na época, mediante violência, valendo-se do emprego de arma de fogo e, ainda, restringindo a liberdade das vítimas, invadiram e roubaram o estabelecimento.

Após meses de investigações, a Polícia Civil teve êxito em apurar todas as circunstâncias do fato e suas autorias, representando pela prisão preventiva dos investigados. Posteriormente, os autores foram capturados no estado do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil conseguiu evitar, ainda, outro roubo a relojoaria que estava sendo planejado pelos autores na serra gaúcha.

A investigação resultou na condenação de um deles a reclusão de 20 anos de prisão, 10 meses e 21 dias, ao passo em que o outro autor fora condenado a reclusão de 13 anos, 9 meses e 27 dias. Conforme decisão judicial, as condenações serão cumpridas inicialmente em regime fechado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito