Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As inovações que Claiton Pacheco pretende colocar em prática

Empresário e blogueiro do 4oito vai assumir uma diretoria do Governo Salvaro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/04/2019 - 12:30 Atualizado em 30/04/2019 - 12:43
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Claiton Pacheco vai assumir a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma. A posse será na quinta-feira (2) e hoje ele esteve no Programa Adelor Lessa, dando detalhes sobre a função que irá exercer e as atividades que pretende fomentar na cidade. Pensa que o desenvolvimento tecnológico é um dos pontos para Criciúma crescer.

“O principal é trazer coisas novas para a cidade e estimular o desenvolvimento de tecnologias. A gente tem um cenário de tecnologia muito forte em Criciúma, mas tem um hiato entre as pequenas e as grandes, precisamos investir nas empresas médias”, afirmou Pacheco, que tem blog aqui no 4oito e escreve sobre técnicas para vendas.

Para ele a tecnologia e a inovação não são apenas matriz econômica. “Não é a solução definitiva, mas traz um fato novo, já que a gente precisa ocupar e gerar receitas para o município. Santa Catarina foi um dos que mais gerou empregos nesta área, nós temos municípios como Florianópolis e Joinville que estão muito avançados”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito