Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"As grandes mudanças vão além das obras"

Fórum Içara do Amanhã terá o senador Dário Berger como um dos palestrantes
Por Denis Luciano Içara, SC, 11/10/2019 - 07:26 Atualizado em 11/10/2019 - 08:27
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O senador Dário Berger (MDB-SC) vai emprestar a sua experiência enquanto prefeito de São José, na Grande Florianópolis, para enriquecer o Fórum Içara do Amanhã na manhã desta sexta-feira, 11. "As grandes mudanças não vem da pavimentação, das obras. Vem da nossa consciência, do papel que estamos exercendo em nossa cidade, estado e país", afirmou, ao chegar no Salão Paroquial para o evento da Rádio Som Maior, Jornal Tribuna de Notícias e Unesc.

"Que tipo de cidade queremos para o futuro?", indagou Berger, já antecipando um pouco do que tratará no painel que vai compartilhar na programação do Fórum. "O desenvolvimento sustentável é o foco, que alia desenvolvimento econômico e proteção da natureza. É o que desejamos", sublinhou. "Isso não depende única e exclusivamente da administração pública municipal, depende do governo estadual, federal e das pessoas", sinalizou o senador. "O governo sozinho não faz muita coisa, precisa de incentivo para continuar trabalhando, fazendo obras, implantando projetos", emendou.

Senador Dário Berger com o empresário Diomício Vidal e com o vereador Alex Michels / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

As lideranças empresariais de Içara vão tomar parte do evento. "É muito importante para o nosso futuro esse debater de ideias e rumos que o Fórum vai proporcionar", acentuou a presidente da Associação Empresarial de Içara, Adriana Oliveira. Para o presidente do Observatório Social, o objetivo de controle dos gastos públicos que o organismo defende é fomentado por debates como este. "O que vem de dentro para fora, no poder público, parece travado, mas o que vem de fora para dentro, com a sociedade participando, torna melhor para se trabalhar e ter resultados. A gente vê esse Fórum como importante par avir de fora para dentro para que os governos possam atuar e fazer a sua gestão", destacou Renato Brígido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito