Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As dúvidas no Heriberto Hülse: quem fica e quem sai?

Tigre está de olho no tapetão, mas também já pode começar a projetar um ano com menos receitas em 2020
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 29/11/2019 - 10:13 Atualizado em 29/11/2019 - 10:32
Técnico já manifestou interesse em permanecer (Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior)
Técnico já manifestou interesse em permanecer (Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em meio a incertezas, o Tigre enfrenta o Oeste, em Barueri, nesta sexta-feira. De olho em um possível tapetão contra o Figueirense, mas também já projetando a queda de receitas por conta da Série C do ano que vem, o Criciúma tem time definido para enfretar o Rubro-negro e ao fim da partida, inclusive, devemos ouvir a voz de Jaime Dal Farra, que prometeu conceder entrevista coletiva.

Além do anúncio do presidente, o torcedor do Tigre está na expectativa para renovações, continuações e até saídas do Heriberto Hülse. A permanência de Roberto Cavalo, que até o momento tem apenas duas vitórias em 13 jogos, não está confirmada. No entanto, deve permanecer: já declarou que quer ficar e tem boa relação com Dal Farra.

Nesta sexta-feira, 29, o repórter do Timaço da Som Maior, Jota Éder, que está em Barueri para narrar o jogo contra o Oeste, falou sobre o time que vai a campo e quem pode permanecer para o ano de 2020.

O Tigre está escalado com: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Foguinho; Andrew, Reis e Léo Gamalho.

Destes que vão a campo, alguns tem contrato encerrando em 2019 e podem (ou devem) não permanecer. São os casos de Léo Gamalho, Marlon, Sandro e Derlan. Além deles, o goleiro Luiz, que está lesionado, pode deixar o clube: ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas o vencimento é considerado alto dentro do clube.

Paulo Gianezini é outro que tem contrato expirando, mas a tendência é de que renove. Além dele, Carlos Eduardo, Mangabeira, Eduardo, Foguinho e Andrew estão garantidos para a temporada 2020. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito