Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As dicas para crescer no marketing digital, com Nayara Ruiz

Gerente das redes sociais do Bradesco palestrará no Share Talks
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/07/2019 - 16:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Share Talks - Edição Extra acontece nesta quinta-feira (25) em Criciúma e contará com palestra da gerente de redes sociais do Bradesco, Nayara Ruiz. Ela vai falar sobre o conteúdo desenvolvido para a web e influenciadores digitais. Explicará sobre as métricas atingidas por diferentes tipos de propagandas e como desenvolver projetos compartilhados.

Falará sobre como desenvolver a criatividade, para trazer mais retorno ao produto que está sendo divulgado. Nayara mostrará como as redes sociais são úteis em campanhas de comunicação, auxiliando diferentes trabalhos. Para ela, é preciso saber conduzir as conversas, trazendo diferentes resultados para as campanhas.

“Vai do roteiro, de como é feito. Uma coisa é a campanha ser vista. Outra é ela ter maior taxa de engajamento e retenção. A estratégia de retenção do Bradesco no digital é sobre essa junção", disse durante uma entrevista. Pensa que é importante gerar empatia entre o público, para que os resultados cheguem mais longe.

O Share Talks - Edição Extra terá ainda palestras com o analista de marketing da Azul, Roberto Bueno e com Andrey Dutra, da W3haus. As inscrições seguem abertas, é só clicar aqui.

Tags: Share Talks

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito