Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As ações cidadãs do RenovaBR em Criciúma

Entre as iniciativas do último sábado, projeto promoveu melhorias no Distrito Industrial do Rio Maina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/10/2019 - 15:54 Atualizado em 09/10/2019 - 16:00
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ações simultâneas em 455 cidades brasileiras para envolver 1,4 mil alunos do RenovaBR dentro do projeto #RenovarOBrasil. Foi a pauta do último sábado registrada no Distrito Industrial do Rio Maina, o espaço escolhido em Criciúma para abrigar a etapa local da inicativa.

"Trata-se da maior escola de políticos do Brasil que criou, dentro dessa formação toda, o #RenovarOBrasil que visa comprovar, na prática, que a boa qualificação de pessoas comuns na política pode gerar um impacto em toda a sociedade brasileira", afirmou o empresário André Casagrande, aluno do RenovaBR e que participou da ação realizada em Criciúma,que consistiu no plantio de grama, árvores, limpeza e recolhimento de lixo. André teve o apoio de um grupo de voluntários que levaram equipamentos e tiveram o apoio de empresas.

Outras ações também foram realizadas em Criciúma “É um grande momento para o Brasil sabendo que pessoas estão se preparando para atuar na política com mais capacitação. Precisamos escolher representantes que saibam qual sua função e que conheçam o ambiente político. Ser aluno RenovaBr é uma honra pois fomos selecionados entre muitos para estar preparado para representar todos. Essa ação foi um grande marco pra Criciúma juntamente com todas as ações do Brasil, obrigado a todos os parceiros que colaboram com a ação", reforçou André, citando os apoios da arquiteta Luana Ronchi, das empresas Ramos Engenharia, SSM Engenharia, Rio Telas e a Planta Viva Paisagismo e aos voluntários presentes no dia da ação.

A atual formação do RenovaBR provoca seus alunos a pensar o que fariam por sua cidade em um dia, caso fossem políticos. O RenovaBR é uma escola de formação política, desvinculada de partidos e que conta com alunos de diversas tendências ideológicas, tendo surgido em outubro de 2017 e contando com abrangência nacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito