Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Artistas criciumenses têm oportunidade de participar de festival nacional

Bandas Fê Smania e Beto Cardoso estão entre possíveis músicos para abrirem o evento João Rock
Por Redação Criciúma, SC, 28/04/2023 - 20:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ter a oportunidade de abrir um festival de renome nacional pode parecer um sonho distante para muitos artistas independentes, mas se mostra uma possibilidade palpável para duas bandas criciumenses. Por meio de um concurso disponibilizado pela organização do João Rock – evento de música que acontece anualmente em São Paulo – o inscrito mais votado terá a oportunidade de se apresentar no mesmo palco que CPM 22, Pitty e Ana Carolina.

No momento, os dois competidores encontram-se na primeira etapa, onde disputam com mais de cem outras bandas. Agora, o objetivo é conseguir ficar entre as 20 mais votadas pelo público e seguir para a próxima fase. Para tal, as equipes estão mobilizando os seguidores nas redes sociais, pois o prazo disponível encerra dia 9 de maio. "Ficamos extremamente felizes com essa oportunidade e ainda estamos em choque. Desde que o período de votação abriu, essa é a única coisa que pedimos para cada um que gosta do nosso som", evidencia o vocalista de uma das bandas, Beto Cardoso.

Ficar no topo da enorme lista se torna ainda mais difícil pelo fato de o sistema aceitar somente um voto por CPF na mesma banda. De maneira rápida e simples, o processo demora em torno de cinco segundos, mas pode levar artistas da região para um dos maiores palcos de música do cenário brasileiro. Basta acessar o link do site, selecionar o grupo desejado e pronto.

Próximas etapas

A partir dos 20 primeiros colocados, os jurados avaliarão cada música inscrita para escolher quatro grupos. Posteriormente, eles se apresentarão, nos dias 17, 18 e 19 de maio, em São Paulo para pessoas escolhidas pela produção do evento. O veredito definirá aquele que dividirá palco com artistas consagrados em nível nacional e internacional.

"Estamos confiantes e acreditamos que temos grandes chances de realizar mais esse sonho na nossa carreira. Pedimos a ajuda de todo mundo para representar Criciúma e, também, evidenciar que temos bons músicos, com canções autorais", afirma a vocalista da outra banda criciumense, Fê Smania.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito