Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Artista expõe quadros pintados com os pés e a boca na Galeria Caio Borges

Aluno da Apae de Içara, Júnior Goulart faz pinturas há mais de 20 anos
Por Redação Içara, SC, 17/08/2022 - 22:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Galeria de Arte Caio Borges, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, recebe a partir desta quarta-feira, dia 17, a exposição dos quadros pintados pelo artista Júnior Goulart. Com 42 anos de idade, ele é aluno da Apae de Içara e pinta suas obras com os pés e a boca. A carreira como pintor já tem 20 anos e algumas exposições anteriores, porém, os quadros desta edição são inéditos. As pinturas ficarão expostas até o dia 31 de agosto.

"Há muitas pessoas que usam os pés para fazer o mal. Outras usam a boca para prejudicar e matar pessoas. Mas, o Júnior usa os pés e a boca para fazer arte e nos orgulhar", comentou a prefeita Dalvania Cardoso. "Estou imensamente feliz por este momento. Muito obrigado a todos que proporcionaram este momento especial na vida do Júnior", agradeceu a mãe do artista, Zulmira Goulart.

A diretora da Apae Iara Amândio Martinez e a professora Lidiane Frello acompanharam o artista durante o ato de abertura da exposição que lotou o hall de entrada da galeria. "Eu aprendi nesse tempo todo muito mais com o Júnior do que o Júnior comigo. Eu apenas seguro os materiais para que ele faça as pinturas e pergunto as cores que ele pretende usar", explicou a professora Lidiane Frello. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito