Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Artilheiro do Criciúma na temporada, Fabinho volta a marcar após quase três meses

O camisa 11 tem sete gols marcados; último gol havia sido contra o Hercílio Luz
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 12/06/2023 - 09:36 Atualizado em 12/06/2023 - 10:01
Foto: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa Criciúma
Foto: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Artilheiro do Criciúma na temporada, Fabinho voltou a balançar as redes na partida contra o Vitória, nesse domingo (11). Com o gol que foi responsável por decretar o triunfo da equipe tricolor, o Tigre voltou para o G4. O último gol marcado pelo jogador havia sido contra o Hercílio Luz, no dia 29 de março, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense.

Desde janeiro na equipe, o jogador ainda fez três gols contra o Camboriú e também marcou contra o Figueirense e o Real Ariquemes pela Copa do Brasil. Ele também deu duas assistências na temporada. “Muito feliz pelo gol, a gente fazia alguns lances, mas não estava conseguindo concluir ao gol e hoje pude ajudar a equipe em um momento tão importante”, disse Fabinho.

Com a vitória sobre o Vitória, o Criciúma voltou a estar entre os quatro primeiros colocados da Série B, com 23 pontos, um a mais do Mirassol, que está na quinta posição. Por conta de amistosos da seleção, a equipe vai ficar 14 dias sem jogar. O próximo confronto ocorre no dia de 24 de junho contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito