Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Arroio do Silva oferece Ginástica na Praia como opção gratuita de lazer

Projeto promove saúde e bem-estar em contato com a natureza

Por Redação Criciúma, 02/01/2026 - 18:47 Atualizado há meio minuto
Aulas serão realizadas pela manhã, na orla central. Foto: Divulgação
Aulas serão realizadas pela manhã, na orla central. Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a chegada do verão e o aumento do movimento no litoral, Balneário Arroio do Silva amplia as opções de atividades ao ar livre e lança, a partir destesábado (3), o projeto Ginástica na Praia. A iniciativa será realizada todos os sábados e domingos, às 9h, na orla central do município.

A ação integra a programação da temporada de verão promovida pela Prefeitura e tem como objetivo incentivar moradores e turistas a adotarem um estilo de vida mais ativo e saudável.

LEIA MAIS:

Projeto promove saúde e bem-estar em contato com a natureza. Foto: Divulgação

As aulas serão ministradas pela professora Ale Aguiar e incluem exercícios voltados ao condicionamento físico, além de práticas que contribuem para o bem-estar mental e emocional, em um ambiente de contato direto com a natureza.

Gratuita e aberta ao público, a atividade passa a ser mais uma opção de lazer e promoção da saúde durante o verão no município.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito