Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva é destino turístico reconhecido pelo Ministério do Turismo

Certificado do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT foi entregue ao município
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 29/03/2022 - 23:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu o Certificado do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, emitido pelo Ministério do Turismo. A conquista foi garantida por meio do trabalho incessante da Administração Municipal e Secretaria de Turismo que, desde 2021 vem realizando levantamentos, estreitando laços com o trade turístico local e fortalecendo o segmento por meio do diálogo e da união.

"Estar no Mapa do Turismo reforça que nosso município prioriza o setor, que é de fundamental importância para a nossa economia, e que estamos alinhados com as políticas públicas", destaca a secretária de turismo, Itaionara Recco.

Com o certificado em mãos, o prefeito Evandro Scaini celebra o reconhecimento. "Com isso, Balneário Arroio do Silva é considerado destino turístico pelo Governo Federal, o que poderá ser um facilitador na busca de recursos federais em obras que contribuam para infraestrutura turística do município", registra.

O certificado declara que a cidade é integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa. A certificação é válida até 28 de março de 2023. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito