Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Argentina vence o Catar e segue na Copa América

Com grande público na Arena do Grêmio, time de Messi conquistou primeira vitória no torneio
Por Denis Luciano Porto Alegre, RS, 23/06/2019 - 18:04 Atualizado em 23/06/2019 - 18:10
Argentina ganhou, 2 a 0 / Foto: Lucas Uebel / Getty Imagens
Argentina ganhou, 2 a 0 / Foto: Lucas Uebel / Getty Imagens

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Argentina está classificada para as quartas de final da Copa América. E a vaga veio com a primeira vitória na competição: 2 a 0 neste domingo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, contra o Catar. O resultado fez os argentinos avançarem em segundo lugar no Grupo B com 4 pontos. O Catar, com 1 ponto, está eliminado.

Nas quartas, a Argentina enfrentará a Venezuela na sexta-feira, 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Se vencer, e o Brasil passar por seu adversário na quinta-feira, em Porto Alegre, brasileiros e argentinos farão uma semifinal da Copa América no dia 2 de julho, em Belo Horizonte.

Os gols da Argentina contra o Catar foram de Martinez, aos 4 do primeiro, e Aguero, aos 36 do segundo tempo. O jogo levou 41.390 à Arena do Grêmio, 39.100 pagantes, para uma renda de R$ 7,9 milhões. Na outra partida do grupo, a Colômbia venceu o Paraguai por 2 a 0. Os paraguaios estão em terceiro lugar com 2 pontos e poderão enfrentar o Brasil nas quartas, caso Japão e Equador empatem nesta segunda. Quem vencer este confronto classifica e vai encarar os brasileiros. Também nesta segunda tem Chile x Uruguai fechando a primeira fase.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito