Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Argel quer 10 mil torcedores no domingo contra o Figueirense

Treinador afirma que pretende agregar todo mundo e que este é o momento de dar oportunidades
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/02/2018 - 12:38 Atualizado em 23/02/2018 - 13:23
Argel Fucks assume o Criciúma (foto: Erik Behenck)
Argel Fucks assume o Criciúma (foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma apresentou Argel Fucks e na coletiva de imprensa, o treinador cobrou apoio da torcida e mobilização da cidade. Ele comanda o primeiro treino já na tarde de hoje (23), no Centro de Treinamento (CT) do bairro Cristo Redentor. A estreia será domingo (25), contra o Figueirense, no Heriberto Hülse. 

"Domingo temos uma pedreira, o líder do campeonato. Precisamos de no mínimo 10 mil pessoas. Hoje de manhã eu já vi que a cidade está mobilizada, quando fui tomar café no posto de um amigo meu", afirmou.

Argel convocou a torcida para o treino de sábado (24), também contou que pretende monitorar a alimentação e o sono dos atletas. O técnico estava desempregado há cinco meses, quando deixou o Goiás. Segundo ele, esse período ausente foi decisão sua e que propostas foram feitas. Também não se diz incomodado quando chamado de bombeiro, por assumir equipes em situações delicadas.

"Eu não fico chateado quando me chamam de bombeiro. O cara é salva-vidas, um fenômeno", disse Argel.

O treinador pretende trabalhar inicialmente com o grupo atual, sem reforços. Diz que vai analisar os jogadores e ver onde pretende reforçar. "É o momento de agregar todo mundo e dar oportunidade pra todo mundo. Eu não vim pra cortar a cabeça de ninguém. Eu vou dar oportunidades", afirmou.

A sintonia time e torcida depende dos resultados, e Argel sabe disso. O objetivo inicial é sair da zona de rebaixamento do Catarinense e depois pensar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito