Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá deve disputar o estadual em 2019

Projeto da direção é participar da Série C do Catarinense na próxima temporada
Por Erik Behenck Araranguá - SC, 20/05/2018 - 13:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Som Maior Esportes de sábado (19) foi especial, apresentado direto de Araranguá, recebeu dirigentes da equipe local, que deve voltar ao profissionalismo na próxima temporada. Fechado em 1995, o clube foi reaberto em 2014, mas apenas para disputar competições amadoras. O time teve seu auge na década de 1990, disputando a elite estadual por cinco anos consecutivos.

“Expectativa do Araranguá é muito grande, é muito produtiva, é um sonho que estava parado há mais de 20 anos. Agora com essa nova gestão, todos se empenhando ao máximo para voltar ao cenário profissional de Santa Catarina. Eu disse para eles que dá um giro de 360º em relação ao amador”, destacou o presidente do Araranguá Esporte Clube, Filippe Sasso.

A ideia da direção é terminar a temporada amadora e disputar a Série C do Catarinense em 2019. O principal problema para o retorno são as taxas cobradas: R$ 230 mil para a Federação Catarinense e R$ 35 mil para a CBF. A direção planeja também ações de marketing e planos de sócio torcedor, além de reformas no estádio. 

“A expectativa é a melhor o possível, mas não podemos tirar o pé do chão. Esse ano ainda temos competições amadoras. Ano que vem devemos jogar a C do Catarinense e quem sabe daqui cinco anos estar desfilando no futebol catarinense”, planejou o diretor de planejamento, Frank Carradore. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito