Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá: Câmara aprova Moção de Reconhecimento ao Núcleo Jovem da Aciva

Vereadores aprovam também autorização para município auxiliar financeiramente o evento “Startup Weekend”
Por Redação Araranguá, SC, 14/09/2023 - 20:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De autoria do vereador, Douglas Michels, a Câmara Municipal de Araranguá aprovou durante a sessão de quarta, 13, uma Moção de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade ao Núcleo de Jovens Empreendedores da Aciva (NJE). 

Fundado em 2012, o Núcleo tem como objetivo principal impulsionar jovens empreendedores locais no mundo dos negócios. O atual coordenador do núcleo, advogado Henrique Mota, agradeceu a homenagem e o reconhecimento em plenário. Outros integrantes da associação também participaram.

“Araranguá desenvolve-se com o apoio de instituições que agregam conhecimento à sua população e, quando se tem exemplos dessa partilha de experiências, fica claro o mérito desta moção de reconhecimento”, justificou o vereador, Douglas

Ajuda financeira para “Startup Weekend” aprovado

Aproveitando a presença de diretores da Aciva, os vereadores votaram ainda durante a sessão de quarta, 13, o projeto de Lei Ordinária que autoriza a administração municipal transferir R$ 10 mil (dez mil reais) à entidade para realização do evento “Startup Weekend” que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro no Centro Multiuso. 

Na oportunidade, o presidente da entidade, Édio Kunhasky Júnior, também falou no plenário das atividades desenvolvidas pela Aciva neste ano. O convite partiu de um requerimento do vereador, Jair Anastácio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito