Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aproximadamente um mês para João Paulo voltar a treinar no Tigre

O jogador continua na fisioterapia em São Paulo e deve retornar ao Criciúma somente no dia 27 de agosto
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 17/08/2018 - 08:04
Há quase um mês no departamento médico, João Victor ainda é o artilheiro do time / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Há quase um mês no departamento médico, João Victor ainda é o artilheiro do time / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando o Criciúma entrou em campo para enfrentar o Londrina, no dia 20 de julho, no Estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada, o artilheiro do time na competição era a o atacante João Paulo, com quatro gols. Naquela mesma partida, após uma dividida, o jogador teve uma fratura na perna esquerda, deixou o campo e, desde então, está fazendo fisioterapia no São Paulo, clube ao qual pertence o atleta. Quase um mês após o jogo contra os paranaenses, ainda é o jogador quem tem mais gols com a camisa tricolor na Série B em 2018.

Para João Paulo voltar a marcar, vai levar mais algum tempo. O jogador continua na fisioterapia em São Paulo e deve retornar ao Criciúma somente no dia 27 de agosto. “Aqui ele fará um reforço muscular e depois leva mais uns dez a 15 dias iniciar a transição e só depois voltar a treinar”, afirmou o médico do Criciúma, Ricardo Furtado.

Mas, o jogador tem se recuperado bem. Segundo Furtado, o caso dele foi um agravamento em uma fratura na tíbia que o jogador já tinha. “Faz uns três anos ele passou por uma cirurgia para colocar uma haste na parte interna do osso. Ele teve uma fratura por estresse, que nunca irá consolidar, porque são micro traumas naquele ponto. Só que quando há um agravamento, ele sente dores, então é preciso tratar”, acrescentou o médico. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito