Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Apresentados no Criciúma, Wesley e Vinicius querem a Serie A

Novos reforços foram apresentados na tarde desta sexta-feira
Por Criciúma, SC, 22/03/2019 - 16:40 Atualizado em 22/03/2019 - 16:51
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os novos reforços do Criciúma foram apresentados na tarde desta sexta-feira (22), no CT Antenor Angeloni. Os dois já tinham chegado na cidade no último dia 18.

"Tive outras propostas, mas quando recebi a do Criciúma fiquei muito feliz e animado. Um clube com uma estrutura dessa tem que estar na serie A e nós vamos trabalhar forte para estar na serie A", conta o volante Wesley. 

Wesley ainda conta que o projeto apresentado a ele e Vinicius era vitorioso. "Projeto de subir para a Serie A, eu e o Vinicius já fomos campeões da B junto. Viemos por esse objetivo, ajudar a levar o Criciúma para a Serie A", completa.

Questionado sobre a falta de gols da equipe, Vinicius diz que o trabalho precisa ser coletivo. "É um trabalho coletivo, temos que entrar em sintonia. Vamos trabalhar bem essa parte para mudar o quanto antes", conta.

Vinicius já trabalhou com Maringá na Chapecoense e com Kleina no Palmeiras, o que pesou muito para o acerto. "O acerto foi bem rápido, quando vieram já aceitei na hora. Já trabalhei com os dois e sei muito da competência deles", completa.

Os dois já estão regularizados no BID e podem atuar pelo Criciúma.

Wesley tem 31 anos e é natural de São Paulo. Revelado pelo Santos, jogou naquele time de Neymar, Ganso e Robinho. Atuou ainda por Athletico Paranaense, Werder Bremen, Palmeiras, São Paulo, Sport e América MG, seu último time. Ele e Kleina trabalharam juntos em 2013 pelo Palmeiras.

Já o atacante Vinicius tem 25 anos e é natural de São Paulo. Revelado pelo Palmeiras, fez 103 jogos com a camisa alviverde, onde trabalhou com Gilson Kleina. Teve passagens por Vitória, Ceará, Coritiba e Chapecoense. Jogou também pelo Adanaspor, da Turquia.

Confira a entrevista coletiva da dupla:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito