Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após três anos, Mampituba voltará a realizar o Carnaval Infantil

Evento acontece no dia 21 de fevereiro
Por Redação Criciúma, SC, 06/02/2023 - 09:06 Atualizado em 06/02/2023 - 09:28
Fotos: Arquivo/Mampituba
Fotos: Arquivo/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três anos, devido à pandemia da Covid-19, a Sociedade Recreativa Mampituba volta a realizar o Carnaval Infantil. Com a animação de Lucas Melo Festas, o baile promete agitar a criançada e toda a família.

 "Para nós é muito gratificante poder voltar a realizar nosso tradicional Carnaval Infantil. Uma oportunidade de confraternização para as crianças e para toda a família. Estamos preparando um grande evento para marcar esse retorno", comenta o Diretor de Atividades Socioculturais do Mampituba, Gladson Peruchi Ribeiro.

 Diversas atrações estão sendo preparadas para as crianças, entre elas, um concurso de fantasia. O Carnaval Infantil ocorre no dia 21 de fevereiro (terça-feira) das 15h às 20h.

 "Estamos preparando uma grande festa para toda a família. É um grande orgulho poder voltarmos a fazer essa tradicional festa. Estamos muito contentes porque nosso intuito é sempre criar bons momentos para todos, em especial à toda a família Mampituba", ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito