Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Após show de Michel Teló, Festa do Colono segue com Felipe Araújo e programação até domingo

Festa do Colono reúne grande público no Sul catarinense e mantém programação intensa durante todo o fim de semana.

Por Gabrielle Rebelo 09/05/2026 - 15:32 Atualizado em 09/05/2026 - 15:32
Michel Teló movimenta a cidade de Turvo e região | Foto: Divulgação/4oito
Michel Teló movimenta a cidade de Turvo e região | Foto: Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o sucesso do show nacional de Michel Teló, a cidade de Turvo segue com uma ampla programação neste fim de semana durante a 26ª Festa do Colono e a 18ª Arrancada Catarinense de Tratores.

A segunda noite da festa confirmou a grandiosidade do evento, reunindo um grande público de toda a região. O destaque ficou por conta da apresentação de Michel Teló, que lotou o município e animou os visitantes até a madrugada.

LEIA MAIS:

Com atrações para todas as idades, a festa continua até domingo (10), mantendo viva a tradição e fortalecendo a cultura e o agronegócio da região.

Programação da festa do colono movimenta a cidade de Turvo neste fim de semana | Foto: Divulgação/4oito 

Programação para o fim de semana 

Neste sábado (9), a programação iniciou às 13h com a 18ª Arrancada Catarinense de Tratores. À noite, o público poderá acompanhar o Baile do Gui, às 19h30, seguido pelo show da banda 381, às 21h. O grande destaque da noite será o show nacional de Felipe Araújo, marcado para às 22h30. Encerrando a programação, a banda Mr. Jack sobe ao palco às 23h59.

Já no domingo (10), a programação começa às 8h30 com a abertura do Parque de Exposições Prefeito Iris Olivo, da Feira de Agronegócios e Agricultura Familiar, além da abertura do Museu Valdemar Saccon e da continuidade da Arrancada Catarinense de Tratores.

Ao longo do dia, o evento contará com almoço animado por Mistura Fina, apresentações culturais do Grupo Folclórico de Dança Stella Alpina e da Invernada Artística Anita Garibaldi, além de shows com Ludi Lucas e Banda San Marino, que encerra a festa no domingo à noite.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito