Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após reunir mais de sete mil mulheres, conferência da Abba Pai Church já tem data definida para 2024

Iniciativa ocorrerá entre os dias 19 e 21 de setembro do ano que vem, novamente no Centro de Eventos José Ijair Conti
Por Redação Criciúma, SC, 18/09/2023 - 20:04
Foto: Divulgação/Abba Pai Church
Foto: Divulgação/Abba Pai Church

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de sete mil mulheres se reuniram em Criciúma durante conferência realizada pela Igreja Cristã Abba Pai Church. Para o ano que vem, a projeção é ter um público que ultrapasse 10 mil mulheres, entre os dias 19 a 21 de setembro, novamente no Centro de Eventos José Ijair Conti.

O público presente na conferência foi formado por pessoas vindas de praticamente todos os estados do Brasil, além de Estados Unidos e países da América Latina e da Europa. Além das sete mil mulheres presentes, mais de um milhão já assistiu de forma virtual, por meio do canal da Abba Pai Church no Youtube.

"A conferência se tornou a maior do Brasil destinada às mulheres e, tendo Criciúma como sede, é muito representativa. Além de buscarem a Deus durante os cultos, elas movimentaram a economia da cidade e região, pois hotéis e restaurantes ficaram completamente lotados, isso sem contar os transportes por aplicativos, entre outros", comenta o pastor Telmo Martinello.

Além da pastora da Abba Pai Church, Viviane Martinello, os três dias da Conferência de Mulheres contaram com as preletoras: Ana Paula Valadão; Angel Fernandes; Mayara de Souza e Mariana Valadão. "Além de ser um momento incrível em que as mulheres buscam a Deus, também abençoou toda a cidade e a região. Foi algo realmente maravilhoso", completa o pastor Telmo Martinello.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito