Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após reclamações, Governo agiliza licitação para reparos no Aeroporto de Jaguaruna

Local necessita de alguns consertos em sua infraestrutura
Por Vítor Filomeno Jaguaruna, SC, 18/01/2022 - 09:22 Atualizado em 18/01/2022 - 10:41
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nessa segunda-feira, 17, o Portal 4oito recebeu reclamações de usuário do Aeroporto Humberto Hizzi Bortoluzzi, em Jaguaruna, por problemas na sua infraestrutura. Ainda ontem, o Governo de Santa Catarina conseguiu uma dispensa de licitação e uma empresa já se apresentou, iniciando os serviços de reparo nas escadas rolantes, segundo o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo.

Outros problemas, como os encharcamentos e as esteiras, também começaram a ser solucionados. "O Governo conseguiu uma empresa para realizar a impermeabilização do telhado e já concluiu a obra que tanto nos incomodava pelo risco de um acidente. Uma firma de para-raios teve de furar a laje para instalar os aparelhos e, por isso, ocorriam as infiltrações. Outro problema que tínhamos era a esteira de bagagens, que não tinha mais peças de reposição. Outra companhia teve interesse e executa o conserto das máquinas", afirmou Constanzo.

O diretor do aeroporto ainda enfatizou a iniciativa do Governo do Estado para melhorar a estrutura do lugar. "Existe todo um esforço do Estado em manter essa operação em funcionamento, pois ela não é autossustentável", disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito