Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Passageiros reclamam de problemas na infraestrutura do Aeroporto de Jaguaruna

Escada rolante e aparelhos de ar condicionado estão com problemas
Por Vítor Filomeno Jaguaruna, SC, 17/01/2022 - 10:11 Atualizado em 17/01/2022 - 10:11
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Portal 4oito recebeu reclamações de passageiros do Aeroporto Humberto Ghizzi Bortoluzzi, de Jaguaruna, em que as escadas rolantes não estariam funcionando há três meses e os aparelhos de ar condicionado estariam fora de operação também. O diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo, afirmou que a empresa gestora busca solucionar esses problemas.

"A escada rolante é um problema que estamos junto ao Governo do Estado tentando resolver, pois foi comprada de uma empresa chinesa, que fechou. Não há mais peças de reposição e o Governo pretende licitar uma nova. Para preservar a segurança dos passageiros, evitando acidentes, desligamos a escada. Sobre os aparelhos de ar condicionado, já fizemos várias manutenções e infelizmente eles estragaram novamente", disse Constanzo.

O diretor ainda lembrou que o aeroporto necessita do Governo de Santa Catarina para consertos e reparos na infraestrutura. "Estamos sempre correndo atrás de entregar o melhor serviço para nossos passageiros, porém os investimentos em equipamentos são feitos pelo Estado", explicou Constanzo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito