Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após empate com o Criciúma, Brusque busca três pontos para não cair

Comentarista Rodrigo Santos destaca que a equipe ainda faz três jogos em casa e somente um fora
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/03/2018 - 14:19
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou com o Brusque na noite de sexta-feira (16) por 1 a 1. O resultado foi bom para o time visitante, que está a poucos pontos de garantir a permanência na primeira divisão estadual. O Som Maior Esportes deste sábado (17) ouviu o comentarista Rodrigo Santos, sobre os objetivos do Brusque nesse fim de campeonato.

“No cenário do jogo de ontem, quando o Brusque perdeu dois titulares, colocando três da base que só tinham entrado uma vez no campeonato e ainda conseguiu empate aos 44 do segundo tempo”, disse, analisando que o placar positivo.

Para o comentarista, o Brusque não fez um bom jogo, e buscou o empate na base da vontade em vez da qualidade. Rodrigo Santos acredita que o Brusque necessite ainda de uma vitória para acabar com as chances de queda.  “O Brusque tem três jogos em casa, só vai sair para pegar o Avaí. O último jogo vai ser contra o Inter de Lages, a gente trabalha com 20 pontos para não ter nenhum tipo de estresse”, destacou.

Quando perguntado sobre as equipes que imagina rebaixadas ele foi claro: Inter de Lages e Concórdia. O comentarista analisou a situação de algumas equipes que já não possuem mais objetivos no campeonato, como Avaí e Joinville, e então poderiam influencia nessa luta. Também comentou a situação do Brusque, que mudou de técnico logo no começo e faz um campeonato seguro.

“O Brusque teve uma grande dificuldade para montar o elenco. Os quatro maiores salários, três saíram do clube e um vive machucado. O que o Brusque preparou de referência não deu certo”, lembrou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito