Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após duas derrotas em casa, Tigre encara o Carlos Renaux nesta terça-feira

Partida ocorre às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Por Enio Biz Criciúma, SC, 11/07/2022 - 09:28 Atualizado em 11/07/2022 - 09:29
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma quer esquecer a semana que passou, já que entrou em campo duas vezes e perdeu os dois jogos. Na quarta, 1 a 0 para o Nação; e, no sábado, 1 a 0 para o Vasco. Na Série B do Catarinense, o Tigre é o quarto colocado, com 10 pontos, e na Série B do Brasileiro, a equipe carvoeira está na sétima posição, com 23 pontos.

Após a derrota para o Vasco, os jogadores folgaram neste domingo. A reapresentação está marcada para hoje, às 13h, no CT Antenor Angeloni. Amanhã, o Criciúma já volta a campo, desta vez, pelo Campeonato Catarinense da Série B, quando encara o Carlos Renaux, às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Delegação embarca para o Vale do Itajaí às 17h.

Já o técnico Claudio Tencati permanece hoje em Criciúma, já que amanhã promove um treinamento para os atletas não relacionados do Estadual da Série B, ou seja, o treinador vai comandar o time amanhã contra o Carlos Renaux, mas vai viajar para Brusque na terça-feira.

Hygor, que vem sendo utilizado no Estadual, está fora com uma lesão no ombro. Já Thiago Alagoano, que foi diagnosticado com amigdalite, não foi relacionado pro jogo contra o Vasco, fica a dúvida o aproveitamento dele amanhã, em Brusque, já que o clube não libera os relacionados.

Não há nenhum jogador suspenso para a partida desta terça-feira.

Arbitragem para Carlos Renaux x Criciúma definida. Daniel Vitor da Conceição apita. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Hector Andrew Lisboa Jacques.

O próximo confronto pela Série B do Brasileiro será na sexta-feira, às 19h, contra a Ponte Preta, no Estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito