Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após dois anos, Arrancada de Caminhões volta ao calendário de eventos em Arroio do Silva

Competição será realizada entre os dias 2 e 5 de março
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 07/02/2023 - 19:34
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conhecido no Extremo Sul Catarinense como o município de grandes eventos, Balneário Arroio do Silva retoma com tudo a programação da temporada de verão 2023, com diversas atividades envolvendo esporte, lazer e entretenimento. Marcando a história da cidade, além dos grandes shows da temporada, um dos eventos que mais atrai o público é a Arrancada de Caminhões, que está confirmada e será realizada de 2 a 5 de março.

Após dois anos sem a realização em virtude da pandemia, o Arrancadão volta para o calendário de verão e promete, mais uma vez, atrair uma multidão. "É um evento que tem história, que atrai caminhoneiros, famílias e um grande público admirador; movimentando a economia da cidade, da região e do Estado nos setores automobilístico, comercial e hoteleiro", registra o prefeito Evandro Scaini que vivencia o arrancadão desde o início de sua história e que soma três gestões à frente da organização como chefe do poder executivo.

A competição automobilística é realizada a beira-mar e conta com quatro dias de evento envolvendo não só a competição, como grandes shows. A estrutura envolve, ainda, praça de alimentação e exposições.

O evento, que é realizado pela prefeitura, está sendo planejado. "A retomada já é esperada pelo público e também pelos pilotos. Não temos dúvida de que será sucesso, assim como tem sido a temporada de verão", frisou o prefeito.

Neste ano a Arrancada chega a 31ª edição. O evento é realizado sempre após o carnaval. A programação em detalhes está sendo organizada e, assim que finalizada e confirmada, será divulgada nos canais oficiais da prefeitura.

Segurança do evento será tratada em reunião

 Equipe da Prefeitura, organizadores da Arrancada de Caminhões e órgãos de segurança pública estarão reunidos nesta quarta-feira (08) para definir as estratégias e logísticas a serem tomadas para a realização da 31ª edição do evento. A reunião acontecerá às 17h na prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito