Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após declaração polêmica, Dal Farra pede desculpas

Presidente sugeriu vantagens ao Paysandu em dois jogos e que torceria por rebaixamento do Figueirense
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/11/2018 - 18:28 Atualizado em 19/11/2018 - 18:38
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Causou forte repercussão a declaração do presidente Jaime Dal Farra antes do jogo do Criciúma, no sábado, contra o Vila Nova em Goiânia. "Hoje eu torço sim para que o Figueirense caia", disparou. Ele deixou a entender que Figueirense e Guarani teriam facilitado seus jogos contra o Paysandu. "Tanto em Campinas quanto em Florianópolis certamente teve influências externas ao jogo", disse.

Hoje à tarde o clube divulgou uma nota oficial na qual o presidente Dal Farra desculpou-se das declarações. Confira!

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, vem a público se manifestar a respeito de declarações feitas antes do jogo contra o Vila Nova-GO no último sábado (17/11). Na ocasião, o presidente citou clubes coirmãos da Série B do Campeonato Brasileiro durante uma entrevista. O presidente pede desculpas publicamente por conta de suas declarações em um momento delicado e de pressão vivido no clube, que não foram bem interpretadas.

O presidente Jaime Dal Farra reafirma que tem respeito e admiração com todos os clubes, seus respectivos dirigentes, atletas e torcedores e, em hipótese alguma, torce por um insucesso de qualquer instituição parceira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito