Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após debates intensos, venda de cervejas em estádios é aprovada na Alesc

Projeto de Lei foi aprovado, após dois turnos, com 20 votos a favor e 13 contrários
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/12/2017 - 10:16 Atualizado em 21/12/2017 - 10:28
(foto: Rodolfo Bührer/Arquivo/Gazeta do Povo)
(foto: Rodolfo Bührer/Arquivo/Gazeta do Povo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram dois turnos de um debate intenso, mas os deputados estaduais de Santa Catarina aprovaram nesta quarta-feira (20) o Projeto de Lei 476/2015, de autoria de Rodrigo Minotto (PDT) e Manoel Mota (PMDB), que libera a venda e o de cerveja nos estádios e arenas desportivas do estado.

“Agora depende apenas da aprovação do governador. Foi um debate intenso. O projeto foi aprovado por 20 votos a favor e 13 contra.  [...] É importante que os clubes de futebol de Santa Catarina entrem em contato com a assessoria do governador para que ele aprove esse projeto o mais rápido possível. Até porque esse não é um interesse único e exclusivo dos clubes de futebol”, contou Minotto.

Para o deputado, os dois turnos foram importantes para que o projeto fosse amplamente discutido. “A discussão foi importante porque há opiniões divergentes, mas o que prevalece é a opinião da maioria. Acho que é uma experiência importante que vamos ter a partir do mês de janeiro. Segundo a Federação Catarinense Futebol, 60% dos torcedores são favoráveis a venda de cerveja nos estádios de futebol”, disse ele.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito