Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após chuvas, obras em Criciúma têm novos prazos

Revitalização da Centenário e macrodrenagem no Pio Corrêa foram afetadas pelo mau tempo
Por Enio Biz 24/01/2024 - 07:05 Atualizado em 24/01/2024 - 07:13
Foto: Eduarda Salazar/Prefeitura de Criciúma/Arquivo
Foto: Eduarda Salazar/Prefeitura de Criciúma/Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma anunciou atualizações nas previsões de conclusão de duas importantes obras na cidade: a revitalização da Avenida Centenário deve ser concluída em 20 dias e as obras de macrodrenagem no bairro Pio Corrêa devem ser entregues um pouco depois, ao fim de fevereiro

Iniciada em 10 de janeiro, a obra de revitalização da capa asfáltica da Avenida Centenário enfrentou atrasos devido às chuvas. A intervenção abrange ambos os sentidos da avenida, do Pinheirinho ao Próspera e vice-versa, e inclui a reforma de todas as faixas, tanto as dos carros quanto a exclusiva dos ônibus. Devido aos trabalhos, o tráfego em alguns trechos da avenida foi reduzido a uma única pista, causando lentidão no trânsito. A estimativa é que os trabalhos sejam concluídos em 20 dias.

No bairro Pio Corrêa, as obras de macrodrenagem, que começaram no início de 2022, estão progredindo. A iniciativa visa beneficiar uma área de quase dois quilômetros quadrados, tendo começado pela rua Mário da Cunha Carneiro e se estendendo até a rua Vidal Ramos.

Segundo João Paulo Casagrande, diretor operacional de obras da Prefeitura de Criciúma, o progresso das obras foi significativamente impactado pela chuva e pela manutenção das tubulações da Casan. Atualmente, resta a instalação das grelhas de captação de água da chuva e a pavimentação da área. A conclusão total da obra está prevista para daqui a 30 dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito