Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após chuva, asfalto novo fica esburacado na rua João Pessoa (VÍDEO)

Pavimentação havia sido colocada na segunda-feira, mesmo dia que caiu granizo
Erik Behenck / Amanda Farias Criciúma - SC, 14/08/2019 - 10:28 Atualizado em 14/08/2019 - 10:49
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No começo da semana uma equipe da Prefeitura de Criciúma realizou obra de pavimentação asfáltica na Rua João Pessoa, no bairro Vera Cruz. Logo no dia daquela chuva forte, com queda de granizo. No dia seguinte, o asfalto não era mais o mesmo, conforme conferido pela repórter Amanda Farias.

“Na segunda-feira tava normal, na terça-feira a gente chegou aqui e estava nessa situação, inclusive uma menina que vinha de moto caiu. É bastante perigoso, principalmente para quem está de moto”, disse Gilmar, que trabalhou na obra.

O problema atingiu a pista da direita, para quem está descendo o morro. Os veículos costumam descer em alta velocidade, aumentando o perigo e o risco de caírem num destes buracos. Na rua existe um redutor de velocidade, que tenta auxiliar neste controle.

Prefeitura responde

Conforme a secretária municipal de infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Katia Smielevski, neste mês será feito um paliativo para tapar os buracos na Rua João Pessoa. Ela reforça que há uma licitação para a revitalização da rua, e a empresa vencedora do processo licitatório é a JR Construtora. A expectativa é que as obras iniciem no próximo mês, visto que é preciso aguardar que o contrato seja concluído. As obras vão compreender toda a extensão da João Pessoa.

Além disso, as ruas Hercílio Luz, Santo Antônio e Felipe Schmidt, no Centro, também irão receber obras de revitalização. “Na Hercílio Luz ainda precisa aguardar, pois é preciso terminar as obras na Santo Antônio, já na Felipe Schmidt é preciso concluir ainda as obras de esgotamento”, explica a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito