Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após bloqueio, a promessa de melhorias da estrada

Moradores bloquearam a Estrada Geral do Montanhão, em Siderópolis, devido ao intenso tráfego pesado da obra da subestação de energia
Por Marciano Bortolin Siderópolis, SC, 14/08/2020 - 16:23 Atualizado em 14/08/2020 - 16:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após seis horas de bloqueio na manhã desta sexa-feira, 14, moradores liberaram a Estrada Geral do Montanhão, em Siderópolis para o tráfego. A liberação foi por pedido da Polícia Militar que orientou os manifestantes que a ação poderia resultar em sanções. 

O bloqueio se deu devido ao tráfego pesado da obra da subestação de energia que está em construção nas proximidades. “O prefeito fez contato e disse que, junto com a empresa EDP Brasil, que é responsável pela obra, irá contratar uma terceirizada para fazer manutenção da estrada e que isso começará na  próxima segunda-feira”, conta a moradora, Tainá Consoni.

O bloqueio iniciou às 5h desta sexta-feira e seguiu até por volta das 11h. Tainá fala ainda que bloqueios não serão mais realizados, mas se os problemas continuarem, outras medidas serão tomadas. “A Polícia nos orientou que um próximo bloqueio pode acarretar em multas. Então elaboramos um ofício dentro da lei para enviar para os órgãos responsáveis como IMA, Ministério Público, Polícia Ambiental, entre outros”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito