Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após alagamentos, câmara transfere homenagens ao dia do trabalhador em Araranguá

Projeto de reforma da estrutura está em fase de finalização para lançamento de licitação 
Por Redação Araranguá, SC, 02/05/2022 - 11:01 Atualizado em 02/05/2022 - 11:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sessão solene de outorga do “Troféu Destaque Profissional Professora Conceição de Almeida Ferreira”, que aconteceria na noite desta segunda-feira (2) será transferida para data a ser definida. O motivo está na inviabilidade em realizar o evento, pois o prédio de Câmara apresenta pontos de alagamento por conta da chuva intensa dos últimos dias.

Com parte da estrutura já montada e serviços contratados, a decisão foi tomada pela mesa diretora da Câmara de Vereadores que consultou os demais vereadores sobre a transferência da data. 

Na solenidade seriam homenageados 15 comerciários, já que o troféu visa homenagear anualmente uma categoria de profissão. O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, lamenta o ocorrido. “Estava tudo planejado para fazermos um belo evento para comemorarmos o Dia Internacional do Trabalhador. Porém, temos esse problema do telhado, que inviabiliza a realização do Troféu. Os colegas vereadores e a vereadora Lena acharam prudente transferir o evento”.

Quando o tempo está chuvoso, segundo o presidente as sessões são inviabilizadas. “Chove em alguns espaços da Câmara, tanto no plenário, local em que acontecem as sessões, como corredores, banheiros e entre outros locais. Estamos focados em resolver o problema, tanto que o projeto do telhado está em fase de conclusão e será finalizado ainda nesta semana e na próxima semana o edital de licitação deve ser lançado”, pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito