Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

APAE recebe microonibus. Investimento foi de R$ 320 mil

Repasse foi possível a partir de uma emenda parlamentar do deputado Hélio Costa
Por Redação Criciúma, SC, 06/04/2022 - 12:29
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Hélio Costa entregou nesta quarta-feira (6) um microônibus para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Criciúma. A solenidade ocorreu na Prefeitura, com a presença do prefeito Clésio Salvaro, secretários e lideranças da região carbonífera.

O veículo é adaptado para o transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e é de extrema importância para a APAE, pois fornece mais conforto e segurança aos alunos. O carro de 21 lugares foi viabilizado através de uma emenda de R$ 320 mil do deputado Hélio Costa, destinada ao Fundo Municipal de Assistência Social de Criciúma.
 
“Cumprimos o nosso dever. O veículo é totalmente equipado e moderno. A indicação faz parte do nosso compromisso com a APAE que é uma entidade exemplar. Sempre é bom contribuir com essa cidade que nos recebe muito bem todas as vezes que estamos aqui”, disse Hélio Costa.

Estiveram presentes também à solenidade o vice-prefietpcos diretores da APAE: Márcio Thadeu de Menezes (Presidente), Édson Luiz Damazio (Secretário Executivo), Rosa Maria Santinoni (Diretora) e Eduardo Farias (Financeiro).

Visita ao Rio Maina

O deputado federal Hélio Costa visitou a obra da nova sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Rio Maina, importante Distrito de Criciúma. O parlamentar conheceu o projeto e junto com os diretores da entidade discutiu a possiblidade de indicação de uma emenda para contribuir com a finalização do prédio que vai atender todas as comunidades dos bairros da região.

Por fim, Hélio Costa conversou com os moradores e comerciantes do Rio Maina, na companhia dos empresários Nério Manentti, Névio Manentti e Joceli de Souza, o Pardal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito