Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Apae de Morro da Fumaça é campeã em Joinville

Equipe conquistou o Festival Estadual Nossa Arte e vai representar o estado em evento nacional
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 09/05/2019 - 20:44 Atualizado em 09/05/2019 - 20:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alunos da Apae de Morro da Fumaça conquistaram na noite desta quinta-feira, 9, o 1º e 3º lugares na 11ª edição do Festival Estadual Nossa Arte, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O festival envolveu a participação de 190 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Santa Catarina.

Entre aplausos e emoções, os alunos, professores e diretoria da entidade comemoram a classificação. “É muita emoção. Ficamos com o 3º lugar na categoria de Dança Contemporânea, com a apresentação “Em construção” e, em 1º lugar com a Dança Folclórica, “Índios””, destaca a professora Cristiane B. Demboski Fragnani.

A escola vai representar o estado de Santa Catarina na etapa final do festival que acontece entre os dias 18 e 22 de novembro, em Manaus (AM).

A diretora da Apae, Néia M. Maccari divide o resultado com todos. “Estamos muito felizes. Foi um esforço de toda equipe da família da Apae, os profissionais, a diretoria que sempre está nos apoiando, enfim, esse troféu vai para a essa família da nossa cidade. É motivo de muito orgulho poder representar Santa Catarina e a Região Carbonífera, principalmente, o nosso município a nível nacional em Manaus”, comemora.

“Queremos abraçar nossos professores e alunos que foram os grandes artistas deste festival e agradecer pela brilhante apresentação”, completa a presidente da escola, Zoraide Saviato de Costa.

(Colaboração: Gabriela Recco / Morro da Fumaça Notícias)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito