Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Antônio Deoclesio Pavei é agraciado com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

Fiesc fez o anúncio nesta terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 03/05/2022 - 22:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação das Indústrias (FIESC) anunciou nesta terça (3), o nome dos agraciados com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina de 2022, onde o empresário Antônio Deoclesio Pavei, fundador da Pavei Empreendimentos (Criciúma) receberá esta, que é a mais alta distinção da indústria catarinense.

A condecoração será realizada no dia 24 de junho, na sede da entidade, em Florianópolis. Na mesma solenidade, a Confederação Nacional da Indústria concederá a Ordem do Mérito da CNI ao catarinense César Gomes Júnior, do grupo Portobello, de Tijucas.

Antônio Deoclesio Pavei, é referência no segmento de construção civil no sul do país, com mais de 50 anos de experiência, 40 anos de empresa e mais de 100 empreendimentos construídos. O empresário iniciou sua trajetória em Araranguá como pedreiro, passando por mestre de obras, até montar a própria empresa. Hoje a Pavei Empreendimentos é uma das grandes construtoras do sul do país, com obras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na capital do Rio Grande do Sul são mais de 20 empreendimentos. Uma das suas grandes marcas é o Metropolitan Business Center, uma obra com 19 pavimentos e 32 mil/m2 de área construída. Na cidade de Criciúma/SC, o empresário também foi um dos parceiros para a construção do Nações Shopping e do Novotel

 “Fico feliz com a notícia de que serei agraciado com a comenda da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Sempre guiei meus princípios na honestidade e muito trabalho, e ser reconhecido com este prêmio só me faz crer que estamos no caminho certo", agradece Antônio Deoclesio Pavei.

Sobre a premiação

A Ordem do Mérito Industrial de SC foi instituída pela FIESC no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas no máximo cinco distinções por ano.

O Vice-presidente Regional Sul da FIESC, José Carlos Sprícigo comemorou mais esta indicação do Sul. “É com muita alegria que nós da vice-presidência da FIESC Sul recebemos a notícia da escolha do senhor Deoclesio Pavei para receber a ordem do Mérito Industrial Catarinense. Mais um empresário do Sul que conquista mais uma grande vitória. Uma vitória do empreendedorismo, do seu Clesio, frente aos seus negócios. Foi uma indicação do Sinduscon, hoje presidido pelo Mauro Sônego, que deixou todos nós da FIESC Sul muito felizes com mais esse reconhecimento. É a força do empresário do Sul se mostrando a todo o estado catarinense”, salientou.

Também foram indicados pelas outras regiões de SC, Daniela Tombini, fundadora da Daniela Tombini (Caçador); Eduardo Ernesto Zortea, fundador da Estrutural Zortea (Campos Novos); Felipe Hansen, presidente do Conselho de Administração da Tigre (Joinville) e Walter Osli Koerich, fundador da WKoerich Imóveis (Florianópolis).

A Ordem do Mérito da CNI foi criada em 1958 e até agora já homenageou 30 industriais catarinenses, sendo Gomes Júnior o 31º.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito