O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está em reta decisiva e com partidas muito equilibradas. Dos doze confrontos das quartas de final, dez já foram realizados e dois acontecem na próxima terça-feira, dia 11, em Ermo. “Os jogos dessa fase foram de muita qualidade e bem disputados. Percebemos atletas comprometidos e colocando em prática o que aprendem nos treinos”, destacou o coordenador técnico do projeto, Jean Reis.
Os duelos restantes serão entre o núcleo de Jaguaruna e o time da casa, na categoria sub-14, e Jaguaruna contra Balneário Gaivota, na sub-13. Nas demais partidas, as equipes mostraram alto nível técnico e muita garra, garantindo vaga nas semifinais.
Na categoria sub-11, estão classificados Cocal do Sul, Lauro Müller, Morro da Fumaça e Turvo. Já no sub-13 avançaram Içara/Liri, Praia Grande e Sombrio. Na categoria sub-14, Orleans, Urussanga e Treviso seguem na disputa pelo título.
As semifinais do Anjos do Futsal/Unesc prometem mais jogos equilibrados e muita emoção nas quadras do Sul catarinense.
Resultados dos jogos
Sub-11: Içara/Presidente Vargas 2 (4) x 2 (5) Turvo
Sub-11: Cocal do Sul 5 x 0 Içara/Liri
Sub-11: Lauro Müller 2 (5) x 2 (4) Sombrio
Sub-11: Morro da Fumaça 3 x 2 Praia Grande
Sub-13: Urussanga 3 x 4 Içara/Liri
Sub-13: Orleans 1 (3) x 1 (4) Sombrio
Sub-13: Criciúma/Bairro da Juventude 1 x 5 Praia Grande
Sub-14: Orleans 10 x 1 Içara/Liri
Sub-14: Urussanga 6 x 3 Santa Rosa do Sul
Sub-14: Treviso 4 (4) x 4 (3) Sombrio
Jogos a serem realizados dia 11/11 em Ermo
Sub-13 às 15h: Jaguaruna x Balneário Gaivota
Sub-14 às 16h: Jaguaruna x Ermo
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!