Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

'Anjos do Futsal' entrega uniformes aos atletas de Içara

Atualmente, a cidade conta com dois núcleos do projeto
Por Redação Içara, SC, 14/07/2022 - 22:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto Anjos do Futsal entregou 100 uniformes para os alunos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara que frequentam o projeto nos bairros Presidente Vargas e Esplanada durante este mês de julho. A iniciativa visa incentivar as crianças e adolescentes a permanecerem no esporte.

"Em março o projeto já havia feito a entrega de bolas e coletes para os treinos, agora com os uniformes, incluindo camisetas, calções e meias, será ainda melhor. O atleta pode treinar com conforto e de forma igualitária", lembrou o professor Ramon Stucchi Gomes.

Atualmente os treinos no bairro Presidente Vargas acontecem no ginásio do bairro nas segundas e sextas-feiras das 8h30min às 11h45min, além das 13h30min às 16h45min. Já no bairro Esplanada acontece toda terça-feira às 10h ou a tarde às 13h30min, no ginásio de esportes da localidade. Crianças e adolescentes interessados em participar podem chegar nos locais e horários e realizar a sua inscrição. 

O município mantém ainda um núcleo no Módulo Esportivo com treinos nas segundas e quintas-feiras das 8h30 às 10h e a tarde das 13h30min às 15h.

"É muito importante a parceria entre o poder público e as empresas privadas. Sabemos o quanto o esporte é fundamental na vida das crianças e suas famílias. Sempre digo, que sejam bons seres humanos acima de tudo, que busquem o bem e tragam o melhor para a cidade no esporte. Nosso agradecimento especial ao projeto Anjos do Futsal", pontuou a prefeita de Içara Dalvania Cardoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito