Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anjos do Futsal entrega bolas e coletes para o núcleo de Içara

Mais de 50 crianças participam do esporte no bairro Presidente Vargas
Por Redação Içara, SC, 24/03/2022 - 19:14
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto Anjos do Futsal, comandado pela Fundação Municipal de Esportes no núcleo de Içara, entregou na manhã desta quinta-feira (24), bolas e coletes que vão reforçar o material de trabalho da equipe. Ao todo são mais de 50 crianças e adolescentes, de 9 a 14 anos de idade, que treinam em quatro horários diferentes no bairro Presidente Vargas.

Os treinos são conduzidos pelo professor Ramon Stucchi Gomes. “São materiais de ótima qualidade que auxiliam muito no rendimento dos jogadores. No segundo semestre vamos começar a competir, com a pandemia do ano passado muitos deles ainda não participaram de competições”, pontuou o professor.

Há 20 anos no município o projeto já auxiliou diversas crianças a se inserirem no esporte. Atualmente além de ser mantido pela empresa Anjo Tintas tem o apoio da Unesc. “Eu e o Jandir Sorato, meu vice, apoiamos, incentivamos e temos orgulho de ver essa criançada nas quadras. A parceria entre o poder público e empresas privadas é um diferencial que só temos a agradecer", disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito