Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aniversariantes da semana se enfrentarão na Série B do Estadual

Enquanto o Tigre estreia fora, o Caravaggio inicia campanha diante da torcida
Por Enio Biz Criciúma, SC, 15/05/2022 - 10:24 Atualizado em 15/05/2022 - 11:04
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C e Fabrício Júnior / Caravaggio
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C e Fabrício Júnior / Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Catarinense da Série B começa nos dias 28 e 29 deste mês. Durante a semana, dois clubes que estarão na disputa comemoraram aniversário. Na terça-feira (10), o Caravaggio completou 52 anos, enquanto na sexta-feira (13), o Criciúma comemorou 75 anos. As duas equipes estarão frente a frente na competição no dia 12 de junho. Em partida válida pela terceira rodada, Caravaggio e Criciúma se enfrentam no Estádio da Montanha.

Caravaggio

Na data em que celebrou um ano de profissionalização, o time de Nova Veneza lançou o documentário que conta parte de sua história e o seu hino. Os lançamentos ocorreram em uma noite de fortes emoções na última sexta-feira (13).

Foto: Thais Spilere

O Caravaggio estreia na Série B do Estadual no próximo dia 29 de maio. O confronto será diante do Metropolitano, de Blumenau, às 15h30m, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Criciúma

Já o Criciúma completou 75 anos na última sexta-feira (13). Uma série de atrações e homenagens foram realizadas no pátio do Estádio Heriberto Hülse.

A data também marcou o lançamento da camisa comemorativa aos 75 anos do Criciúma. Produzida pela Volt e com quantidade limitada, ela foi apresentada através de um vídeo no telão do evento, com a pré-venda na Loja Tigre Maníacos. Uma cerveja comemorativa e limitada foi lançada nas redes sociais do Tigre e o público presente pôde adquiri-la no Tigre Sport Bar juntamente com um copo especial da data comemorativa. 

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

A Rádio Som Maior, com o programa Ponto Final Especial, colheu depoimentos e histórias dos 75 anos. Ouviu ex-treinadores e atuais dirigentes na noite de sexta-feira.

Na manhã de sábado (14) a festa continuou com a vitória do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro por 3 a 0, diante do CRB. A Rádio Som Maior, juntamente com a Delupo, distribuiu ingressos para o confronto.

Foto: Enio Biz / 4oito

Na Série B do Estadual, o Criciúma começa a caminhada no dia 29 de maio, quando visita o Inter, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O jogo está marcado para às 15h30m.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito