Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Angeloni entrega R$ 8,1 mil à Abadeus

Valor é resultado de mais uma etapa da campanha Troco da Bondade
Por Redação Criciúma, SC, 12/05/2019 - 12:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um cheque no valor de R$ 8.192,34 foi entregue na última sexta-feira, 10, pelo Supermercado Angeloni à Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, representada pela presidente da instituição, Shirlei Monteiro, diretamente das mãos do gerente da loja da Avenida Centenário, Giovani da Rosa. O valor foi arrecadado de janeiro a abril de 2019 pela campanha “Troco da Bondade” naquela unidade da Rede.

A instituição faz um trabalho social totalmente focado no desenvolvimento social da família. Para atender a essa demanda, desenvolve diversos programas sociais, tais como capacitação profissional, inclusão digital, o programa Jovem Aprendiz, oficinas de música, oficinas de audiovisual, atendimento odontológico, atendimentos emergenciais, dentre outros. Os projetos e programas oferecidos visam contribuir para a construção da cidadania das pessoas atendidas juntamente com suas famílias e fortalecê-las como agentes transformadores da condição socioeconômica em que se encontram com o intuito de promover o rompimento do ciclo de pobreza.

A campanha Troco da Bondade é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) desde 1997, que conta sempre com a participação da comunidade, que doa seu troco e o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada. O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais humana. O Troco da Bondade já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná e seu grande mérito está centrado na participação de uma figura muito importante: o cliente Angeloni que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muita gente.

Como participar

Para participar, o cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que deseja doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando. A cada final de mês, o valor total é encaminhado a diversas entidades, previamente selecionadas e que mudam a cada 4 meses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito