Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ângela Ghislandi confirma pré-candidatura em Nova Veneza

Ela foi entrevistada no programa Adelor Lessa desta sexta
Por Redação Criciúma, 12/04/2024 - 14:15 Atualizado em 12/04/2024 - 14:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresária Ângela Ghislandi (PP) confirmou a pré-candidatura para a prefeitura de Nova Veneza. Segundo o blog de Adelor Lessa, ela havia recuado da candidatura há cerca de 60 dias, mas em uma reunião com o partido nessa quinta-feira (11), a progressista deu o nome para a disputa da eleição.

Ela foi entrevistada no Programa Adelor Lessa desta sexta-feira (12) por Adelor Lessa e Maga Stopassoli.

Ouça a entrevista abaixo:
 

Veja o que disse Ângela Ghislandi

O que a fez mudar?

Como na nossa vida, a política, a nossa vida, tudo a gente tem altos e baixos. Eu passei por alguns momentos, mas com muita calma, com muita paciência, essa grande virtude, as coisas se acalmaram, a gente conversou e ontem, então, coloquei o meu nome à disposição como pré-candidata pelo partido progressista aqui em Nova Veneza. [...] A Ângela é uma pessoa muito família, uma pessoa íntegra de valores, que me foram passados dessa forma e nesse tempo de 'vai, não vai', andando muito nas ruas, a gente escuta muita coisa, muitas pessoas pedindo pelo fato novo, por uma mulher. Nós fizemos uma caminhada muito bonita aqui. Começou há quatro anos. As pessoas passaram a conhecer melhor quem é a Ângela. Então, com toda certeza, esse apelo das pessoas na rua foi o que pesou bastante na hora de me colocar novamente à disposição do partido. 

O que imagina como prioridade

Primeiramente a gente sabe que temos um tempo até tudo ser definido e encaminhado, hoje a Ângela é pré-candidata, mas nada foge daquilo que todo o time vinha conversando. A ideia é construir junto às pessoas de Nova Veneza, estar a disposição para ouvir. A ideia é construir junto às pessoas, ao povo de Nova Veneza, estar à disposição para ouvir. Eu caminho muito na rua, assim como o meu esposo, os amigos. Então, essa conversa, esse diálogo de ouvir e de trabalhar é para o neo-veneziano, construindo junto com quem estiver ao nosso lado. 

PP e PL juntos?

A gente sabe que Jorginho e Amin têm uma conversa, sabemos que os dois partidos vão estar juntos em muitos municípios. Em Nova Veneza, sei que tem uma boa parte da PL que apoia o nome da Ângela. Temos bastante tempo até que as coisas estarão definidas, vamos sentar com calma e tentar construir juntos algo forte e sólido para que seja uma caminhada bonita.

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito