Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amrec com 46 casos de coronavírus: 60% em Criciúma

Içara e Siderópolis contam com oito registros. Urussanga e Morro da Fumaça completam a lista. São dois óbitos, ambos em Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/04/2020 - 17:55 Atualizado em 06/04/2020 - 17:58
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos doze municípios da região carbonífera, cinco contam com casos confirmados de coronavírus. São 46 registros positivos: 27 de Criciúma, oito de Içara, oito de Siderópolis, dois de Urussanga e um de Morro da Fumaça.

Entre os números de suspeitos, ainda no aguardo de resultados de exames, Criciúma não especifica mais o número, mas está em torno de 100. São 12 em Nova Veneza, cinco em Içara, três no Balneário Rincão, dois em Siderópolis, um em Cocal do Sul e Urussanga. Forquilhinha, Morro da Fumaça, Orleans, Lauro Müller e Treviso não contam com casos suspeitos.

Dos descartados, são 141 em Criciúma, 17 em Içara e Urussanga, 14 em Nova Veneza, nove em Morro da Fumaça, seis em Forquilhinha e Cocal do Sul, cinco em Siderópolis, quatro no Balneário Rincão e três em Orleans.

A região conta com dois óbitos confirmados, ambos de Criciúma, e há um terceiro em investigação, de um município vizinho a Criciúma que ainda não foi referido.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito