Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amovi prepara primeiro pedágio solidário do ano em Criciúma 

Valores serão destinados para as pessoas com câncer. Associação precisa de voluntários para ajudar no dia 2
Por Redação Criciúma, SC, 10/03/2022 - 17:50 Atualizado em 10/03/2022 - 17:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o objetivo de arrecadar recursos, a Associação Amor à Vida (Amovi) irá realizar um pedágio solidário no dia 2 de abril, em Criciúma. Para isso, a Amovi precisa de pessoas voluntárias para que possam participar neste dia. Todo o valor arrecadado será destinado ao suporte das pessoas com câncer atendidas pela associação e para outras despesas. O pedágio inicia às 8h em alguns pontos do município, sendo dois no bairro Pinheirinho, um na Santa Bárbara, três no Centro e dois no bairro Próspera. O pedágio seguirá até as 12h.  

Este é o primeiro pedágio do ano realizado pela Amovi. Conforme a presidente Vera Lúcia Duarte, a Amovi tem a expectativa de ter a solidariedade da população para que possam ajudar no dia. Os valores das atividades realizadas pela associação são destinados à compra de medicamentos de pacientes, além de outros custos. A Amovi também está planejando realizar outras atividades ao longo do ano, já que por causa da pandemia os eventos não foram realizados por dois anos.  

De acordo com Vera, é preciso ter dez pessoas em cada um dos pontos de pedágio. Por isso, a Amovi pede para que quem tiver interesse em participar entre em contato com os organizadores. Para isso, basta falar com Vera no telefone (48) 99605-1548 ou pelo Instagram @amovicriciuma. Os estudantes que participarem como voluntários no pedágio irão ganhar um certificado para validação de horas complementares.   

Amovi na luta contra o câncer  

Há 22 anos a Amovi atende pessoas que estão lutando contra o câncer em Criciúma e em toda a região. Atualmente, a associação oferece aos associados atendimento psicológico, nutricional, fisioterapêutico, assessoria jurídica e outras atividades envolvendo o artesanato. A Amovi se mantém com recursos e doações arrecadados por projetos e eventos. São mais de 90 associados, voluntários e parceiros trabalhando juntos contra o câncer. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito