Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ama arrecada R$ 60 mil com jantar dançante

Entidade comemora resultados do evento que reuniu cerca de mil pessoas e contou com a presença do governador
Por Amanda Farias Criciúma - SC, 16/09/2019 - 17:08 Atualizado em 16/09/2019 - 17:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 15ª edição do Jantar Dançante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec) foi muito comemorada pela entidade, devido aos resultados surpreendentes. Ao todo, a Ama arrecadou aproximadamente R$ 60 mil reais através das vendas de ingressos e patrocínios. Na sexta-feira, 13, aproximadamente mil pessoas participaram do jantar dançante que ocorreu no Centro de Eventos Flor de Lis, em Criciúma. O evento serviu para angariar fundos à entidade que atende gratuitamente 127 alunos autistas, dentre eles crianças, adolescentes e adultos do Sul catarinense. O governador Carlos Moisés também marcou presença.

“Não temos palavras para agradecer tanto empenho e dedicação dos nossos voluntários, colaboradores, patrocinadores e apoiadores e também padrinhos e madrinhas da noite. Foi um momento lindo, inesquecível e a corrente do bem conquistada lá continuará repercutindo ao longo de nossa história”, comemora a diretora pedagógica da Ama, Sandra Henrique. 

Os convidados puderam também assistir à apresentação de Saulo Laucas, um jovem tenor que é cego e autista, bacharelando de canto lírico na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

A Ama está em uma nova sede há três meses, localizada no bairro Vila Zuleima, e agora o próximo passo é construir um prédio maior e mais equipado. “Já temos um terreno maior e isso tem nos ajudado muito. Mas com os recursos arrecadados no jantar, e com a doação de obras de arte e de produtos diversos que artistas e voluntários nos proporcionaram, vamos realizar novas ações para gerar valores e começar a obra da nova estrutura. Agradecemos de coração também todos os deputados e o poder público que têm olhado pela Ama nestes últimos tempos. É um sonho que começa a sair do papel graças ao empenho de muita gente”, pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito