Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AM Lounge Pub inaugura nesta quinta em Criciúma

Mesmo em tempos de pandemia, AM Master Hall cria mais um espaço para entretenimento na cidade
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 08/10/2020 - 17:03 Atualizado em 08/10/2020 - 17:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo em tempos de pandemia de Covid-19, nos quais a vida social ficou comprometida, mais uma atração para curtir bons momentos na região inaugura nesta quinta-feira, 8, em Criciúma. O AM Master Hall abre suas portas a partir das 19h, desta vez, com o AM Pub Lounge. Um empreendimento com atrações às noites, música boa e drinks. Com espaço para mais de 400 pessoas, o local será acoplado no próprio Salão da AM e atenderá de quinta a domingo das 19h às 4h. 

Com a pandemia e eventos parados, os profissionais precisaram buscar novas alternativas para atender a população. “Estamos se reinventando, se inovando com o AM Pub Lounge. Um diferencial que estamos colocando para Criciúma e região, com muitas novidades", explicou a proprietária Katiuscia Pereira. "Readaptamos o salão da AM, fizemos uma estrutura bacana, com mesas e lounges para atender a comunidade da região", comentou. 

Os salões da AM são conhecidos pelos grandes eventos, agora busca se reinventar com o salão. "O AM foi feito para abranger todo o tipo de evento, casamentos, formaturas, eventos corporativos. Quando tudo voltar ao normal, vamos voltar a atender para esses eventos, mas por enquanto vamos inovando e se reinventando com o AM Lounge Pub", acrescentou. 

O local fica junto ao salão principal da AM Master Hall, na Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, em Criciúma. A inauguração ocorre às 19h. 

Confira o calendário e as atrações

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito