Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alvarás sanitários: a partir de 2020, emissão e demais serviços serão on-line em Içara

Sistema também está disponível para denúncias e reivindicações
Por Redação Içara - SC, 12/12/2019 - 19:35
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Contadores e demais usuários dos serviços da Vigilância Sanitária passam a contar com sistema online para auxiliar nos procedimentos. O Governo de Içara solicitou, por meio da Secretaria de Saúde, que a unidade implantasse a ferramenta para maior agilidade e facilidade na realização das demandas. Recursos/Prorrogação, Consulta de Requerimento, Denúncias/Reclamações e Solicitação e Consulta de Alvarás são os serviços disponibilizados no sistema Celk.

Conforme o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castanhetti, o usuário pode acessar o sistema por meio do ícone "Vigilância Sanitária On-Line", no endereço eletrônico do Governo de Içara www.icara.sc.gov.br. "A partir de 1º de janeiro todos os atendimentos serão on-line, no entanto, o cidadão que porventura não tiver acesso à internet poderá se dirigir a Vigilância Sanitária que faremos o atendimento pessoalmente", explicou.

Para o cidadão que não possui acesso a internet a Vigilância Sanitária atende na Rua Altamiro Guimarães, número 600, aos fundos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Conforme o horário de verão implantado pelo Governo de Içara, a partir de segunda-feira, dia 16, o atendimento será das 7 às 13 horas.  Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 34313583.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito